9 de novembro de 2011



Olá pessoas!
Tudo certo com vocês né?
Bom... Eu nunca faço esse tipo de postagem, só posto os textos, mensagens e fotos, mas hoje olhando meu Facebook e vendo muitas fotos e textos daqui postados no face de alguém, resolvi vir aqui dizer umas coisinhas, sou muito grata pelas visitas de vocês, pelo carinho dos que elogiam o blog, dizem que gostam e tal, mas vale lembrar que não ganho absolutamente nada postando aqui, então não seria nada demais se quem copia as postagens ao menos seguisse o blog né? A maioria das fotos e textos não são meus, mas sou eu quem gasto um tempinho da minha vida pra seleciona-los e coloca-los aqui.
Obrigada aqueles que divulgam, indicam e seguem o blog.

Beijos ;*

//Jayane Lima

Quem tiver face e quiser curtir a página do blog: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coisas-da-Nossa-Mente/248631508513875
Podem deixar mensagens lá no mural, se eu gostar posto aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário