3 de janeiro de 2012



Bem, se você nunca enxugou minhas lágrimas, esteve ao meu lado quando mais precisei, me liga pra saber como estou, sabe dos meus medos e sonhos, divide comigo minhas conquistas, não temos intimidade pra falar sobre determinadas coisas, me procura apenas quando lhe é conveniente, então por favor, não saia por aí me chamando de amiga, amizade é algo que preso muito, COLEGAS não são AMIGOS!
Não acredito que amizades sejam pra sempre, algumas duram mais que outras, ninguém é eterno por que a amizade seria? Mas acredito em amizades verdadeiras enquanto durem, e me esforço ao máximo pra fazer com que as minhas sejam assim, quem me conhece e me tem como amiga sabe disso, sou do tipo que corre atrás, tomo as dores, defendo, apoio, aconselho, consolo, faço rir, ajudo, mas se tem uma coisa que também sei fazer é DEIXAR PRA LÁ, é! Deixar pra lá, correr atrás cansa, e ultimamente tenho estado muito preguiçosa pra ta correndo pro aí atrás de amizades que nem valem tanto a pena, existe uma grande diferença entre SER amigo e TER amigo, de algumas pessoas eu sou amiga, mas não os tenho como amigos, amigos pra mim são aqueles com quem posso contar e não os que apenas contam comigo.
Enfim, isso tudo é só pra dizer que: Não esperem de mim mais do que recebo de vocês!
Em 2012 não quero cometer os erros de 2011 e meu primeiro acerto será esse, valorizar apenas os que me valorizam, durante anos anteriores eu disse muito isso e não fiz, mas tudo tem seu momento, e o momento pra essa mudança é esse!
 Isso é valido também para aqueles que me conhecem apenas pelas redes sociais ou me conheceram há pouco tempo, é uma mania que esse povo tem de te conhecer ontem e achar que já são amigos de toda uma vida, amizade é questão de confiança também e confiança não é algo que se adquire do dia pra noite. ;*


(LIMA, J.S. / Jaiane Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário