30 de outubro de 2012

Cada um sabe das dores dos seus desamores...



Quando se acaba um relacionamento de anos, as pessoas sempre dizem pra você ser forte, seguir em frente e tudo mais, mas o que elas esperam realmente é que você fique arrasada chorando pelos cantos e se lamentando o tempo todo. Você tenta esquecer, até evitar o assunto, mas elas rodam, rodam, rodam e voltam pro mesmo assunto. Algumas até tem a audácia de dizer que você esqueceu rápido demais, por não te verem do jeito que elas esperam. Então, eu AMEI sim o meu ex, o amei como jamais havia amado outro cara em toda a minha vida, durante anos vivi intensamente esse amor, suportei, relevei, aguentei muita coisa pra que esse amor desse certo, ele mais do que ninguém sabe bem disso, mas meu amor não foi o bastante e ele tanto fez até que cansei de relevar e optei por desistir. Só EU sei das noites mal dormidas, dos sorrisos que saí distribuindo por aí pra mostrar a todo mundo que tava bem e das noites de lagrimas trancada no meu quarto, só eu sei o quanto me custou jogar fora todos os planos que eu tinha pra nós dois: nosso casamento, nossa casa, nossos filhos, nossa vida juntos. Só eu sei o quanto me doeu ter que fingir que não tinha um coração por estar cansada de vê-lo sangrando e doendo, só eu sei o quanto me doía cada vez que alguém perguntava por ele e eu respondia que não sabia, que havíamos acabado. Só eu sei o quanto me doeu cada lembrança de nós dois, os beijos, os abraços, os finais de semana, as viagens, as risadas. Só eu sei do quanto tive que mudar de assunto todas as vezes que alguém vinha falar sobre nós. Como alguém que não sabe absolutamente nada do que se passa aqui dentro pode me dizer que esqueci rápido demais? NÃO, eu não esqueci rápido demais, doeu muito pra que eu pudesse colocar um sorriso no rosto e dizer: ESTOU BEM! A base de todo relacionamento, pra mim, é a CONFIANÇA, a falta dela desgasta e enfraquece o amor de tal forma que chega um momento que ele não mais resite. Acabou! Mas quando um relacionamento acaba, acabam também planos, sonhos, fantasias, e cada um sabe de si e de qual caminho a seguir depois do fim...


(LIMA, J.S. / Jaiane Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário