13 de novembro de 2012


Chaka raka chi chai...
(palavras sem sentido)

Olhe lá, é uma árvore?
Ou um homem coberto com uma capa?

Olhe lá, é uma árvore?
Ou um homem coberto com uma capa?
Está chovendo? Ou o céu deixou as torneiras abertas sem querer?

O mundo é o que VOCÊ faz dele
Está no olho de quem vê

Então liberte sua mente
Abra suas asas
Numa explosão de cores
Vamos lá
Vamos provocar novos sonhos

Ei ei ei...

(palavras sem sentido)
Dance, balance as pernas, vamos nos divertir

Por que um peixe não pode voar?
Apenas pense...
O sol toma banho todos os dias?
Ou ele apenas lava os cabelos e acha que está limpo?

Essas estrelas, elas estão brilhando?
Ou estão brigando umas com as outras?

Então liberte sua mente
Abra suas asas
Numa explosão de cores
Vamos lá
Vamos provocar novos sonhos

Ei ei ei...

(palavras sem sentido)
Dance, bamboleie, vamos nos divertir

Por que estudar tanto até encher sua cabeça?
Crianças – a cabeça está cheia, a cabeça está cheia
E você não se lembra de nada?
Crianças – tudo, tudo
Ao contrário, abram portas na sua cabeça
Crianças – na cabeça, na cabeça
E sem medo batam asas
Crianças – batam asas, batam asas

Eu estou com você
Eu estou com você
Você está comigo
Você está comigo

Você e eu e todos nós juntos
Vamos rebolar, rebolar, rebolar
(palavras sem sentido)
Dance, bamboleie, vamos nos divertir

Por que o mundo é tão colorido?
Já reparou?

Escolhendo essas cores tão amavelmente
Alguém decorou o mundo com elas
Tão lindo é nosso universo
Eu acredito que seu criador é um verdadeiro artista

Então liberte sua mente
Abra suas asas
Numa explosão de cores
Vamos lá
Vamos lá
Vamos lá
Vamos provocar novos sonhos

(palavras sem sentido)
Dance, bamboleie, vamos nos divertir ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário