18 de setembro de 2011

Apenas educação?!



Às vezes quando me perguntam como estou, tenho vontade de responder: - estou péssima, ta tudo dando errado, minha vida ta uma droga e eu não sei mais o que fazer! Mas apenas respondo, estou bem e você?
Recebo como resposta um também, mas será que esse também seria um: também estou fingindo estar bem? As pessoas perguntam se você está bem, mas você precisa entender que na maioria das vezes elas nem querem saber mesmo, é só uma forma de dizer oi! Então nem adiantaria você enche-las de lamentações porque elas não iriam resolver seus problemas, iriam?
Algumas iriam fingir se preocupar e por traz dizer: idiota ¬¬' eu perguntei se está bem não pedi um relatório da sua vida -–‘ Já dizia Caio F.Abreu : Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar… Está aprendendo o que é ser forte. No final das contas as pessoas querem que você seja forte, que esteja bem (mesmo que não esteja).

(LIMA, J.S. / Jaiane Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário