21 de março de 2012




Eu quero aproveitar tudo de bom que a vida me oferecer, eu não nasci com prazo de validade determinado (Deus não quis me dizer), então do que adianta me matar de trabalhar, estudar, me preocupar se posso morrer a qualquer momento? Nem sempre quem leva tudo a sério demais, faz tudo certinho, chega sempre na hora, é feliz. Eu sou feliz do meu jeito, desorganizado, atrapalhado, deixando coisas pra lá de vez em quando. Isso não quer dizer que eu seja irresponsável, quer dizer apenas que eu prefiro VIVER do que só estar viva. Corro atrás dos meus objetivos sim, mas tudo no seu tempo, não vou ta me descabelando, roendo unha (manicure e cabeleireiro estão pela hora da morte ;$), o que tiver que ser meu uma hora vai ser! E preciso estar viva quando isso acontecer certo?!

(Foto e texto: LIMA,J.S. / Jaiane Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário