21 de março de 2012


Olá queridos leitores (se é que alguém lê isso aqui :$), bem, pro caso de alguém ler:
Eu sei, eu sei! O blog anda um tanto desatualizado, embora eu não fale muito da minha vida aqui (a não ser de forma indireta através dos textos que me identifico), vou me justificar, não tenho atualizado muito o blog porque estou no ultimo ano da universidade, prestes a começar minha pós-graduação, então ando muito atarefada, diria sobrecarregada. ;/ Sempre que sobra um tempinho posto algumas coisas na página do blog no Facebook, porque é mais rápido de atualizar do que o blog, então quem gosta do blog curte aí: https://www.facebook.com/pages/Blog-Coisas-da-Nossa-Mente/248631508513875
Mas não em abandonem, em breve estarei de volta hahaha 

Agradeço a compreensão ;*


// Jaiane Lima

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk obg meu querido *---* agora eu sei que pelo menos uma pessoa ler o blog kkkkkk

    beijão

    ResponderExcluir